domingo, 20 de janeiro de 2013

My World 06

no caminho de volta a minha casa fomos abraçados em silencio,era engraçado o jeito como ele parecia mudar quando esta comigo,e isso é otimo..andamos mais um pouco e chegamos em frente a minha casa

Justin: chegamos

Eu: quer entrar?

Justin: hoje não,já ta de noite eu fiquei a tarde inteira fora,minha mãe já deve estar ficando louca

Eu: rs então até amanha?

Justin: até amanha. - disse segurando meu rosto com as duas mãos e olhando nos meus olhos -

Eu: hm eu tenho que entrar Justin beijo beijo - disse e dei um beijo no rosto que foi praticamente do lado da boca dele -

Justin riu de um jeito super fofo e eu quase morri:


Justin: tá,tchau e se cuida - disse se virando e indo embora -

Eu: voce também - disse e sorri -

virei caminhando até a porta,entrei e quando a fechei comecei a pular e rir igual uma louca,passei pela sala e fui até a sala de jantar onde meu pai minha mãe e Jhonna estavam jantando,me sentei na mesa com um sorriso de orelha a orelha e disse

Eu: Olaaaa familia linda,que bom ver todos jantando juntos 

Pai: querida voce esta bem?

Eu: melhor impossivel papai

Jhonna: voce viu o passarinho verde? - disse rindo -

Eu: - rindo - não bobão 

Mãe: pedi pra Sida fazer a sua comida preferida

Eu: é eu vi,mas eu nem to com fome,acho que vou subir,amo voces meus amores

disse e eles se entre olharam e depois me olharam com uma cara de "oque que ta acontecendo?"

subi pro meu quarto e me joguei na cama,fiquei olhando pro teto e lembrando do passeio com o Justin no parque,despertei de meus pensamentos com o meu celular tocando,era a Megan

Eu: oi megan

Megan: como assim voce sai com o Justin a tarde inteirinha?

Eu: como sabe?

Megan: eu liguei pra sua casa já que voce não atendia o celular e o Jhonna me disse

Eu: ah,é mesmo tive que sair com ele já que a minha amiga me deixa falando sozinha pra ficar converssando com o chris

Megan: por falar no Chris,tenho novidades - disse animada -

Eu: tá esperando oque pra contar,já to curiosa

Megan: eu e o Chris estamos ficando

Eu: awwwn que bom amiga, fico feliz por voce.agora conta a novidade -disse rindo -

Megan: - rindo - vai se ferrar (seunome) nunca mais te conto nada

Eu: não minta,porque voce sabe que vai contar

Megan: é eu vou,mas só te liguei pra falar isso

Eu: porque é uma metida!

Megan: que voce ama,tenho que desligar,te amo chata

Eu: ok,também te amo loira aguada - rimos e desliguei o telefone -

me levantei e fui tomar um banho,depois coloquei um pijama normal,me deitei agarrada em um travesseiro e dormi.

acordei no dia seguinte como sempre com aquela coisa despertando,levantei coçando os olhos e fui para o banheiro,fiz minhas higienes e coloquei essa roupa:


fui para a garagem entrei no carro e.... - não acredito - sussurrei batendo a mão no volante ao ver que o carro não queria pegar,sai emburrada de dentro dele indo pra rua atras de um ponto de ônibus,fui andando rapidamente se não me atrasaria,quando estava perto do ponto ouvi uma busina de carro atras de mim,nem dei atenção e continuei andando até o carro parar ao meu lado e ouvir uma voz conhecida chamar meu nome

XxxX: heey Secrets

me virei olhando e era Chaz,um garoto da minha sala,então fiquei olhando pra ele

Eu: Somers?oque faz por aqui?

Chaz: eu moro por aqui

Eu: como que eu nunca te vi por aqui

Chaz: porque voce mora lá atras e eu aqui na frente,quer uma carona?

Eu: quero - disse com uma cara de anjinho e Chaz riu -

Chaz: entra ai - fiz oque ele mandou -

Eu: aaiin,valew mesmo - disse colocando o sinto de segurança -

Chaz: achei que voce nunca andava de ônibus Secrets

Eu: (seu nome) porfavor,e sim eu não ando,mas aquela porcaria de carro não quis pegar.

Chaz: ok (seunome) pode me chamar de chaz também

Eu: ok - sorri -

o resto do caminho foi todo em silencio até chegarmos no colégio,ele estacionou o carro e nós saimos,agradeci ele novamente e fui andando pelos corredores procurando a Megan...tá na verdade eu queria ver o Justin mas tudo bem rs

fui andando até encontrar a megan e o chris

Eu: oi oi gente

Eles: oi

Eu: aw voces são tão fofos juntos

Chris: tudo que tem a megan é fofo

Megan: e tudo oque tem o Chris é perfeito - disse e se beijaram -

Eu: aaaaar,que nojo sem melações porfavor,to indo pra sala - disse e eles riram -

no meio do caminho eu encontrei de novo o Chaz que veio até mim

Chaz: viu o Justin?

Eu:não,porque ta perguntando pra mim

Chaz: é que agora ele só fica com voce,só fala de voce,é tudo voce

Eu: OQUE? ele fala de mim?

Chaz: sim,fala que voce é a melhor amiga dele,que voce é a patricinha mas legal que ele ja conheceu,que é gata,e bla blá bla - ele disse e eu sorri 

Eu: hm - disse tentando não mostrar a minha alegria -

Chaz: não finge que não se importa,tá na cara que voce ta quase morrendo de alegria - disse rindo -

Eu: acho que preciso comprar um algodão doce pra mim usar a mascara que vem nele - rimos -

Chaz: tenho que concordar com o Justin em voce ser uma patricinha legal

Eu: oh obrigada,mas não sou patricinha - disse olhando pra minhas unhas - OMG não acredito que minha unha quebrou isso é a treva aaahh - disse quase chorando -

Chaz: -rindo - tem certeza?

Eu: tá,só as vezes -rimos-  vamos pra sala?

Chaz: antes vamos comprar chiclete comigo?

Eu: só vou porque eu sou uma garota legal - rimos -

fomos em uma banquinha que tinha dentro do colégio e o Chaz comprou praticamente todos os doçes daquele lugar, e colocou dentro da bolsa dele, depois comprou um algodão doce e disse:

Chaz: isso é pra voce só porque é uma garota legal -disse na tentativa fail de imitar a minha voz -

Eu: -rindo- heyy eu não falo assim,mas obrigado,vou usar muito essa mascara - disse rindo e ele me abraçou   de lado -

fomos andando abraçados e rindo pelo corredor até encontrarmos o Justin, ele nos olhou com uma cara meio triste/bravo e saiu andando

Eu: JUSTIN - disse o chamando -

mas ele nem se virou então chaz o chamou de volta

Chaz: EEI JUSTIN

e novamente ele continuou andando sem nos dar atenção,então eu parei e olhei pro Chaz com uma voz triste disse:

Eu: oque deu nele?

Chaz: eu não faço ideia - deu de ombros - coloca essa mascara

Eu: eu não vou por essa mascara da fiona - disse rindo-

Chaz: mas porque?ela é tão linda - riu e me abraçou de lado -

Eu: idiota,vamos?

Chaz: - rindo - vamos!

fomos rindo e converssando sobre a mascara até a sala,quando chegamos na porta o Justin estava conversando com a Caitlin,quando nos viu fez uma cara seria e deu o maior beijão na caitlin na frente da sala inteira,e o sorriso que estava no rosto do Chaz se desfez rapidamente ao ver aquela cena,e o meu também,olhei pra o Chaz que estava vermelho de raiva,ele virou e saiu andando pelo corredor,então fui correndo atras dele

Eu: CHAZ ESPERA,me espera chaz - disse e puxei ele pelo ombro

Chaz: ele não podia ter feito isso (seunome) ele sabe que eu gosto da Caitlin cara

Eu: não fica assim chaz

Chaz: ele era meu melhor amigo,isso não vai ficar assim,eu vou quebrar a cara daquele panaca

Eu: não vale a pena,vem vamos volta pra sala,finge que nada aconteceu

Chaz: eu não vou voltar,eu vou embora

Eu: ok,mas prometi que voce vai ficar bem - disse tentando o consolar -

Chaz: pode deixar - disse forcando um sorriso e eu o abracei -

dei tchau pra ele e voltei pra sala puta da cara com o Justin,me sentei no meu lugar,e fiquei olhando para um lugar fixo.a aula começou e foi aquele tédio de sempre,não consegui prestar a atenção na aula pois queria saber como o Chaz estava.
a aula acabou e eu fui a ultima a sair da sala,fui andando pelo corredor até o Justin vir até mim

Justin: eai - disse ao meu lado,olhei pra ele com cara de tédio e sem responder continuei andando com a maior cara de tédio -

ele percebeu que eu não estava afim de falar com ele e ficou parado no corredor me olhando,fui para o estacionamento e a Megan estava me esperando pra ir embora junto com ela,o caminho todo foi em silencio,ela parrou em frente a minha casa,se despedimos e eu entrei em casa.

Jhonna: oi

Eu: oi,cade todo mundo?

Jhonna: trabalhando,eei,a Mariana vai vir aqui hoje ta

Eu: Jhonna...porque ah esquece - disse subindo as escadas

troquei de roupa e fui para a cozinha,fiz qualquer coisa pra comer e chamei o Jhonna,almoçamos e fomos lavar a louça,a campainha tocou e Jhonna foi atender

Eu: quem é jhonna - gritei da cozinha -

Jhonna: é pra vc - disse e eu fui pra sala

cheguei na sala e me deparei com Justin

Eu: oque voce quer aqui

Justin: falar com voce

Eu: eu não tenho nada pra falar com voce

Justin: deixa eu explicar

Eu: não é pra mim que voce deve explicações

Justin: então porque voce ta me ignorando?

Eu: porque eu fiquei com raiva de voce,poxa aquilo foi criancisse voce não pensou no Chaz,cara ele é seu amigo,voce foi um perfeito idiota

Justin: eu sei,mas me desculpa

Eu: não é pra mim que voce tem que pedir desculpas

Justin: eu já falei com o chaz,a gente se acertou,mas voce,me desculpa?

Eu: sim

Justin: e prometo que não vou mais agir assim por ciumes

Eu: ciumes? de quem?

Justin: não posso te contar,pelo menos agora não

Eu: ok -disse e abaixei a cabeça -

Justin - me abraçando - não aguentava mais ficar sem falar com voce

Eu: nem eu - disse abracando ele-

o Jhonna aparaceu na cozinha e disse:

Jhonna: eeeei paro a agarração,ela é minha irmã - disse olhando pro Justin -

Justin: -ergueu as mão tipo se rendendo- foi mal ae cara

Justin eu e Jhonna se sentamos no sofa e ficamos assistindo TV,até a campainha tocar,o Jhonna saiu correndo pra atender e eu e o Justin olhamos pra porta pra ver quem era,quando o Jhonna abriu era a mariana e eles deram um selinho.

Eu: que porra é essa

Justin: xiiiiiiiiu - disse tampando minha boca -

Mariana e o Jhonna foram até mim e o Justin

Jhonna: Justin essa é a minha...minha namorada mariana,e Mariana esse é o Justin..acho que amigo da minha irmã - disse os apresentando -

Justin: prazer

Mariana: prazer

Eu: garota,quantos anos voce tem?

Mariana: 14

Eu: seu pai sabe que voce namora?

Mariana::hm é..eé nanão - disse gaguejando-

Jhonna: (seu nome) para

Justin: então...vamos sair?

Jhonna: eu topo

Mariana: eu também

Eu: tá né

saimos de casa e fomos pra rampa de skate que tinha por perto,o Justin ficou fazendo manobras junto com o Jhonna e eu e a mariana ficamos sentadas olhando eles

Jhonna: amor essa é pra voce -gritou olhando pra mariana e fez uma manobra muito louca,revirei os olhos e a mariana respondeu-

Mariana: foi muito bem,isso ai amor! -gritou indo até ele e o beijando -

fiz uma careta engraçada vendo aquela cena e Justin sentou ao meu lado rindo

Justin: é melhor se acostumar - ri -

Eu: não enche -disse seria e jhonna e mariana sentaram-se junto com a gente -

Jhonna: eai maninha,a mamãe te falou do jantar de hoje a noite né

Eu: não,que jantar?

Jhonna: pra mostrar uma nova camisola que ela fez,é uma roupa de dormir,uma de mulher e outra de homem

Eu: hm,então eu vou pra casa pra me trancar no quarto e fingir que eu to dormindo,tchau pra voces - me levantei -

Justin: eu vou com voce.

fomos andando e conversando bobeiras até chegar na minha casa

Eu: tchau

Justin: tchau,mas eu juro que se pudesse eu ficava aqui

Eu: e porque não fica?

Justin: eu também tenho um jantar pra ir hoje a noite

Eu: então não esquece de falar comigo por sms ok

Justin: ok - sorri e ele retribuio ,entrou no carro e foi embora -

entrei em casa e subi direto pro meu quarto,me joguei na cama e fiquei escutando musica,até a minha mãe bater na porta e entrar

Mãe: heey,filhinha -sentou na cama e colocou a mão na minha perna - vai se arrumar logo,ja ta quase todo mundo la em baixo

Eu: ta bom mãe ja to indo - disse e ela saiu do quarto,coloquei meus fones de novo e continuei escutando musica -

passou alguns minutos e o Jhonna entrou no meu quarto todo arrumado

Jhonna: voce não vai mesmo?

Eu: não,não to com saco pra jantar chato hoje

Jhonna: a mamãe vai ficar loca com voce.

Eu: puuuuutzzzz,to nem ai

Jhonna: ta bom,fuii - disse abrindo a porta -

Eu: heeey

Jhonna: oque?

Eu: ta gatinho - disse e pisquei -

ele riu e saiu,sorri e tirei os fones,fiquei olhando para o teto,senti meu celular vibrar e era uma mensagem do Justin que dizia 

"desce as escadas e vai até a porta,RAPIDO!"

fiquei sem enter nada,mas fiz oque elee pediu,desci as escadas correndo passando pelas milhares de pessoas que estavam em minha casa até que eu olho pra porta e o Justin estava entrando,olhei pra ele e sorri,ele sorriu de volta e veio até mim..............


eaii amorecos? kk continua?? comemtem pra mim saber,eu fiquei um tempo sem postar,e quero saber oque voces estão achando /Juh